Entregaste-nos como ovelhas para o corte e nos espalhaste entre as nações. (Salmos 44.11)

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Gênesis

A palavra gênesis significa "origem". É o título do livro bíblico que revela as origens de toda a história humana. Gênesis é um livro sobre as origens de muitas coisas: o mundo, o homem, o pecado, a civilização, as nações e Israel. O livro começa assim: "No princípio criou Deus os céus e a terra".
Este blog é destinado a registrar todos os passos e pensamentos que temos trilhado e ainda trilharemos até chegarmos ao destino que Deus sonhou para nós como família em Cristo: Canadá.
Este primeiro post é destinado a explicar a origem desse sonho que nasceu no coração de Deus. Então vamos lá:
Antes mesmo de nos conhecermos, Deus falou para o Serginho por meio de diferentes profetas que Deus o faria um missionário, entre outras coisas. Mas entre receber o sonho e ver este realizado há um longo caminho a percorrer...nos conhecemos na igreja, Deus nos aproximou, nos casamos, tivemos dois lindos milagres de Deus: Miguel & Gabriel, e Deus reavivou este sonho de levar-nos a terras estrangeiras.
Por que o Canadá? Olha, oramos muito a Deus a respeito desse assunto, porque não é simples assim, se mudar para um lugar completamente desconhecido e deixar parentes e amigos e começar tudo novo...mas tudo o que temos vivido e buscado em Deus nos tem levado a imigrar para o Canadá. É isso aí...