Entregaste-nos como ovelhas para o corte e nos espalhaste entre as nações. (Salmos 44.11)

quarta-feira, 17 de junho de 2009

"Bem sei que tudo podes, e nenhum dos teus planos pode ser frustrado." (Jó 42.2)

Esta passagem me veio a mente enquanto eu orava em casa...eu estava pensando sobre minha ansiedade em querer uma resposta do Canadá em relação ao nosso processo e a nossa apreensão em ter os formulários negados (infelizmente um dos casais que deram entrada um mês antes de nós teve seu processo negado (blog Kebrando o Gelo), mas já estudam um meio de tentarem novamente). Qualquer que seja a resposta, tenho a certeza que um dia Deus nos levará para o Canadá de alguma forma. É isso que nos conforta: o fato de saber que tudo está nas mãos do nosso Amado Pai. Deus abençoe a todos!

3 comentários:

Ursos no Canadá disse...

Olá. Sou Alessandra. Eu e meu esposo também estamos no processo de imigração. Tento conter minha ansiedade lendo os blogs de cristãos como nós e como vcs. Pls, let me know when you get the letter, ok?! Fiquem com Deus!

Karin Sandri disse...

Oi, a Paz do Senhor, Alessandra! Que boa surpresa saber que não estamos sozinhos nessa, né? Pode deixar que assim que tivermos a resposta, seja ela qual for, daremos notícias. É díficil controlar a ansiedade, mas tem sido um aprendizado diário de entrega nas mãos do nosso Amado Pai. Que Deus os abençoe em cada etapa do processo de imigração! Estaremos orando por vcs e keep us up-to-date about your application too! God bless us all!

Elias Junior disse...

Ha o tempo de Deus pra tudo!!! O tempo de a hora so Ele sabe.Creia Deus é Fiel