Entregaste-nos como ovelhas para o corte e nos espalhaste entre as nações. (Salmos 44.11)

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Estado de choque...recebemos ligação do Consulado

Estamos sem palavras...nós deixamos nossos documentos lá no Consulado ontem de manhã, eu ainda nem consegui escrever sobre isso, e hoje recebemos a ligação do Consulado...meu marido que atendeu, do outro lado uma voz feminina, dizendo que fomos aprovados e como eles não estão enviando nada pelos correios por causa da greve, perguntou se poderíamos ir lá buscar os pedidos de exames médicos...hoje à tarde...estamos em estado de choque...
Prometo ainda falar sobre nossa ida ao Consulado para entregar os documentos e como organizamos os mesmos...
Eu só quero agradecer a Deus...
"Tu és digno, Senhor e Deus nosso, de receber a glória, a honra e o poder, porque todas as coisas tu criaste, sim, por causa da tua vontade vieram a existir e foram criadas."(Apocalipse4.11)
"Teu, SENHOR, é o poder, a grandeza, a honra, a vitória e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu, SENHOR, é o reino, e tu te exaltaste por chefe sobre todos. Riquezas e glória vêm de ti, tu dominas sobre tudo, na tua mão há força e poder; contigo está o engrandecer e a tudo dar força." (1Crônicas 29.11,12)

5 comentários:

Dani e CM disse...

Esta vai entrar pro livro dos recordes
Que rapido!!!!!!!!!!!
Acho que vcs vao antes da gente heheh

Que noticia super boa, estou muitof eliz por voces, graças a D-us as coisas estao se encaminhandO

Qq coisa pode contar com a gente

Beijos e parabens pelo express!

Ursos no Canadá disse...

Uaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!
Acho que ela ficou a fim do lanchinho que o Sérgio prometeu... ainda + nesse tempo chuvoso... dá uma fome...rs (não esqueçam de levar o lanchinho para ela e aproveita leva p/ MJ tb!).
Nooooooosssssssssssaaaaaaaaaaa!!!
Parabéns!!!! Que Jesus abençoe grandemente a toda família e não esqueçam de atualizar o timelines!!!!!

Isso é + um testemunho das maravilhas que o Senhor Jesus tem reservado para cada um de nós!
God bless you a lot!!!!!
http://ursosnocanada.blogspot.com

Márcio disse...

Caramba que óoooootimo!!!!!!

Parabens mesmo!!!! Estou chocado!!!

Nós continuamos aguardando...

Abraços,

Temperatura Máxima no Canadá disse...

WOW!!!!

Eu achava que o meu tinha sido rápido (1 semana), mas vcs bateram de lavada..rsrsrs
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É uma alegria imensa que vcs merecem.. Parabéns!!!!

Agora é correr pro médico e já ir arrumando as malas..hehehe

Super beijo

Rosi

Sara e Vitor disse...

Oi Karin, tudo bem com vocês?

Como assim!?!?!?!? Estou chocado!!! Que rapidez!!! Minha nossa senhora, essa deveria virar notícia de jornal, e logo da primeira capa!!! Hehehehe... Mas, gostaria de desejar nossos parabéns por esse grande e fantástico acontecimento!!! Que maravilha!!! Vocês merecem!!! Vão quando para o Canadá, amanhã!? Hehehehe... Nos preparem melhor antes de notícias como estas!! Hehehehe...

Grande abraço para vocês!!!

Vitor