Entregaste-nos como ovelhas para o corte e nos espalhaste entre as nações. (Salmos 44.11)

sábado, 4 de setembro de 2010

Visitas, passeios e Fidelidade de Deus!

Já ensaiei editar esse post diversas vezes, mas já mencionei a minha boa desculpa: muitas visitas! Primeiro recebemos a família do Serginho (dois irmãos, cunhada e duas sobrinhas) e quase simultaneamente uma irmã em Cristo muito querida que veio fazer um curso de inglês em Toronto por um mês. E coube direitinho todo mundo em casa! Graças a Deus que nos deu uma linda casa para isso! Logo em seguida meus pais chegaram para ficar um mês conosco. Queria que esse mês não acabasse! Miguel&Gabriel ficaram um grude com os vovôs e curtiram adoidado a presença deles! Foi muito bom tê-los por aqui! Pra mim foi difícil deixá-los partir no aeroporto....
E com esse tanto de visitas, aproveitamos pra fazer muitos passeios, além dos tradicionais (CN Tower, Rogers Centre, The Beaches, Toronto Eaton Centre, Niagara Falls, Harbourfront, etc), que valem ser mencionados, principalmente para quem tem filhos pequenos:

- caminhar na Lynde Shores Conservation Area e alimentar na mão os chipmunks (acho que são a inspiração para o desenho do Tico e Teco!) - na primeira vez que fomos, Gabrielzinho assustava todos os chipmunks com seu grito desesperado, além de comer todos os amendoins que tentávamos dar para os bichinhos...já na terceira vez, aprendeu a ficar mais quietinho e conseguiu ver de perto essas simpáticas criaturas...;
- colher blueberries na fazenda Wilmot Orchards (e ir fazendo degustação durante a árdua tarefa ehehehe....e depois comer um bolo com café ou chá ou tomar um sorvete - tudo feito com as frutinhas - na charmosa Appleberries Cafe - que fica na própria fazenda!) - Amei essa experiência de colher nossas próprias frutas e conhecer as blueberries! Congelei parte dos 7 lbs que colhemos e com o resto fiz um delicioso Blueberry Cake e muitos mini-muffins de blueberries. O melhor de tudo foi ver meu pequeno Gabriel se deliciando com os mini-muffins...hihihi...Há diversas fazendas com variadas frutas e legumes que podem ser colhidos no pé, de acordo com a época de cada fruta ou legume - é um passeio saboroso para se fazer com a família;

- comprar iguarias no St. Lawrence Market (escolhemos 4lbs de king crab legs e nos deliciamos cozinhando-as em casa...hummmm...não deu nem tempo de tirar uma fotinho, foram prontamente devoradas!;)

Curtimos bastante o verão canadense e as visitas e só tenho a agradecer a Deus por tudo o que temos vivido por aqui! Não tenho palavras para descrever as bençãos concedidas dia após dia. Não estou dizendo que imigrar é fácil e lindo, pois não é não! Tem os seus momentos difíceis sim, mas quando Deus está no comando da sua vida, não tem erro!
E mais um testemunho disso é a efetivação do Serginho como permanent employee em um dos maiores bancos do Canadá! Sim!!! Aconteceu!!! Até os canadenses reconhecem que é muito difícil chegar onde o Serginho está em tão pouco tempo. Somos gratos a Deus por mais esse testemunho da fidelidade e do amor de Deus para conosco!
"Grande é o SENHOR e mui digno de ser louvado; a sua grandeza é insondável. Todas as tuas obras te renderão graças, SENHOR; e os teus santos te bendirão. O teu reino é o de todos os séculos, e o teu domínio subsiste por todas as gerações. O SENHOR é fiel em todas as suas palavras e santo em todas as suas obras." Salmos 145:3,10,13

13 comentários:

:) Família Feliz :) disse...

Quantas notícias boas Karin!
Jesus é um companheiro incomparável...
Obrigada pelas dicas de passeio que vc nos deu, chegaremos em Toronto em dezembro, iremos levar nossos filhos para passeios de reconhecimento!
Boa semana pra vcs!
Cristine

Diário Canada Brasil disse...

Glória a Deus por tudo o que Ele tem feito e o que ainda irá fazer. Ah, e que delícia a presença da família não é? Só bençãos.

Bjos

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

E que as coisas boas nunca cessem.

E a vida segue...

Vancouver +3 disse...

Deus é maravilhoso!!! quando permitimos que Ele nos guie, as coisas fluem nas nossas vidas...parabéns pra vcs, que o Senhor continue os abênçoando

Rossana disse...

Oi
eu entrei em seu blog por causa de seu sobrenome Sandri, o meu tbm é, Rossana Sandri, moro em Barra do Bugres MT Brasil, vc ou seu marido é que é Sandri?Será que somos da mesma família?Bjs

Anônimo disse...

Olá, encontrei seu blog procurando informaçoes sobre o canadá...pois irei para toronto agora no fim do mes estudar ingles, ficarei na casa de parentes. Me chamou atençao porque vcs sao cristaos como eu!! sou da lagoinha! será que a gente podia manter contato? meu email é paulacristine@hotmail.com

Vancouver +3 disse...

Parece que já decidimos...meu marido decidiu que nós vamos, e nós escolhemos Vancouver, mas confesso que Toronto ainda me deixa balançada rsrsrsrs...obrigada pelo seu comentário...ah! adorei o nome do blog...fiquem com Deus

Juliane Frota disse...

Oi Karin, sempre olho o seu blog e até já deixei comentários em alguns posts seu..gostaria de manter contato com você por email, estamos no processo de imigração (eu e meu esposo) e vamos para Toronto tbm..gostaria de manter contato com famílias cristãs nas terras geladas, somos de Fortaleza.
Grande abraço.
Juliane

P.s.: meu email pessoal é: juzinha_pereira@hotmail.com

Ursos no Canadá disse...

Feliz 2011 abençoado!!!

Marcio disse...

Kd vcs? Sumiram? Mandem noticias....

DH disse...

Olá Ovelinhas,

Somos iniciantes no processo federal e achamos o seu blog por acasso, já vai entrar em nossa lista de favoritos if that's ok!!

Ao que tudo parece, vemos que Deus realmente está colocando tudo ao favor de vocês nesta empreitada, o processo de vocês levou 4 meses????

Bem, esperamos sua visita lá em nosso blog tb

Abraços
D&H

Carol Zaidi disse...

vou te convidar para conhecer o meu blog... fiz uma postagem sobre os blogs de imigração e o seu está na lista dos meus favoritos... da uma olhada...

http://alorsonva.blogspot.com.br/2014/08/blogslegais.html

Luis Ribeiro disse...

Olá Karin, tudo bem?
Eu tenho uma proposta de negócios a fazer.
Eu sou proprietário e editor do site www.faq.inf.br. Ele é um site onde eu escrevo sobre vários assuntos, sempre no formato de FAQ - Frequently Asked Questions ou Perguntas Frequentes.
Ele está indo super bem em português e agora quero lançar a versão em inglês no mesmo formato. Por isso, estou a procura de pessoas que morem nos Estados Unidos, Canadá ou Inglaterra e que escrevam bem em inglês para uma parceria neste projeto.
Basicamente a ideia é a seguinte: Eu tenho uma lista de categorias e a pessoa poderá escolher uma ou mais categorias em que tenha mais afinidade ou interesse em escrever.
O site será remunerado por publicidade online e a pessoa ficará com metade da receita referente as FAQs que escrever e eu com a outra metade. Pretendo fechar com várias pessoas e o projeto deverá ser bem grande, beneficiando assim a todos. Em português, já temos aproximadamente 3000 FAQs e pretendo chegar a pelo menos 7000 no final do ano.
Além das categorias, existe uma série de diretrizes para produzir este tipo de conteúdo visando alcançar o sucesso que neste caso é a maior quantidade possível de visitas. Tudo isso eu vou passar para a pessoa.
Se você tiver interesse em conversar sobre isso, entre em contato comigo pelo email é: luis@faq.inf.br.
Muito obrigado e parabéns pelo seu blog.
Peço, que não publique este comentário, por favor.