Entregaste-nos como ovelhas para o corte e nos espalhaste entre as nações. (Salmos 44.11)

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

É importante saber agradecer

Estamos organizando nossa pastinha de documentos e esperando o resultado do Ielts. Enquanto isso, independente do resultado, gostaria de publicamente agradecer àqueles que de bom coração nos ajudaram e nos deram dicas valiosas para prepararmos nossa documentação e a chegarmos onde estamos.
Primeiramente, à Deus, nosso Amado Pai, por tudo tudo tudo! Pelas pessoas que nos abençoaram, pelo sustento dia após dia, pela Sua graça e Seu amor para conosco;
Aos amigos virtuais, Sara & Vitor, Dani & CM, Andréa Leite pela atenção em tirar nossas dúvidas e pelas dicas valiosas! Muito obrigado pessoal!!!;
Ah, não posso deixar de agradecer aos amigos Ursos pelas dicas de tradução também! E pelas orações! Thanks a lot!
Ao Andrew, pelo profissionalismo e paciência em ensinar ao maridão como se virar bem no Ielts e pela sua amizade e apoio;
Ao maridão Sérginho! Ahhhh, por essa vcs não esperavam né? Nem ele! Mas não podia deixar passar a oportunidade...Mô, muito obrigada pela sua dedicação e todo seu empenho em estudar e aprimorar o seu inglês e ainda se sujeitar a fazer provas, que digamos assim, vc não gosta. Sem o seu esforço, não teríamos chegado aonde estamos. Independente do resultado, valeu por tudo e ainda valerá porque vc é meu galardão (benção) de Deus! Te amo muito!
Gente, cêis tão sentindo calorrr...heheh...


4 comentários:

D. e CM. disse...

Karin,
Não tem o que agradecer,
Estamos aqui para ajudar, afinal só faz bem pra gente fazer o bem e ajudar os outros não é mesmo?
Se tiver mais qq dúvida pode perguntar e ficar a vontade.
Agora estou mais tranquila com o visto americano renovado, meu marido tirou o B1/B2 e eu estava receosa de não conseguir pois não tinha como comprovar um tanto de coisa...mas D-us abriu as portas e tudo deu certo hehehe

Vcs tem msn? Se quiserem passar, posta la no blog (vou por moderação), dai eu add vcs

Tudo de bom

Danielle

Anônimo disse...

Karin, bom dia!
Me chamo Junior e eu e minha esposa estamos iniciando o processo federal! (na verdade ja enviei a documentação mês passado mas devolveram pois esqueci de preencher um campo! acredita?!) então, estarei enviando novamente as fichas para o Canada semana que vem e, como entrarei de ferias por 1 mês espero que ao voltar já tenha recebido a solicitação de documentos! bom, ja estou deixando tudo pronto mas estou com dificuldades no que escrever na Carta de Referencia de trabalho. Já pedi na empresa que trabalhava e eles pediram para EU escrever a carta já em ingles que eles providenciariam a(s) assinatura(s)! bom, será que vc poderia me enviar a carta (modelo de carta) que vcs usaram?? tambem trabalho em finanças..
Muito obrigado e claro, muitissima boa sorte!
Junior & Miriam

brodtjr@yahoo.com

Ursos no Canadá disse...

É tão maravilhoso ouvir testemunhos das obras que o Senhor Jesus tem feito em nossas vidas e de outros que entregaram o coração a Ele!!!!!!!
Tks a lot, Ovelhinhas pela ajuda, pelas palavras de conforto e pelas orações... que Deus os abençoe muito!

Sara e Vitor disse...

Oi Karin,

Imagina! Foi um prazer ajudá-los! Concordo com o que nossa maiga Dani falou, ajudar só faz bem a nós mesmos! Você não sabe o quanto ficamos feliz!!!

Precisando de qualquer coisa, é só nos escrever, ok?

Vocês tem msn!? Qualquer coisa manda para o nosso e-mail, ok?

Grande abraço!

Vitor