Entregaste-nos como ovelhas para o corte e nos espalhaste entre as nações. (Salmos 44.11)

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

IELTS

Gente! Gente! Gente!
É tanta emoção...saiu o resultado do Ielts n.2...e conseguimos!!! Uhuuuuu!!! 2 Highs e 2 Moderates!!! Só quem já passou por isso pra entender o quanto custou chegar até aqui...
Obrigado, Senhor, pois toda honra pertence a Ti!!!
Obrigado gente, pela força, pelas palavras de ânimo e de conforto! É muito bom encontrar amigos!
Agora é correr para levar nosso pacotinho pro Consulado! Yéyéyéééé....
Também deixo o emocionante relato que o Serginho deixou por escrito ontem...

IELTS um testemunho

Fiz meu primeiro IELTS em 08/08/2009. Para esse teste me preparei uns 6 meses. No dia da prova estava realmente nervoso. Parecia que tudo em minha vida dependia somente desta nota.

14 longos dias depois a resposta. Fui até o Conselho Britânco pegar a nota pessoalmente na primeira hora de funcionamento. Abri o envelope e... falhei!

Naquele momento tudo pareceu ruir, sonhos, horas estudando... Tudo. Chorei como o meu filho de 3 anos, soluçando no meio do bonito salão do Conselho Britânico. Após alguns minutos de desespero, me sentindo o mais inútil dos homens, tomei consciência e fiz o pagamento para a próxima prova. Menos R$ 415,00 do bolso.
Ok, agora vem a parte pior... Falar para todos que vc broxou, que não tem competência... Bom, nesta hora, que foi a mais difícil para mim, Deus iniciou seu testemunho.
Mandei um e-mail para meu professor de inglês, Andrew. Ele recebeu a notícia e me ligou. Falou que ficou muito decepcionado com a minha nota, que o resultado não refletia o que realmente eu sei e gostaria de me ajudar. Era sexta feira. Ele falou que no domingo, na igreja, falava comigo. Domingo ele chega com 4 livros na bolsa e uma folha de papel. Na folhinha tinha meu plano de aulas. Uma programação inteira somente para mim. Ele falou que estava com tempo livre e poderia me dar aulas particulares em 7 dos 12 dias restantes. Também falou que não queria receber qualquer pagamento por isso! Falou que queria muito ajudar, somente pelo prazer de ajudar! Lógico de tanto fazer aulas, quase 6 meses, o Andrew ficou meu amigo. Até foi na igreja conosco. Mas dar de presente as aulas somente por Deus mesmo!
Iniciei minha rotina de estudos... Acorda as 6:40 desce para a sala de estudo. Vamos lá! 1º buscar ao Senhor alguns minutos de oração e depois estudar... Após algum tempo pausa para nova oração e depois estudar mais. Dai chega o Andrew... Mais inglês... E para terminar oração.
Passada uma semana, é domingo de novo e... vamos à Igreja. Minha esposa estava à frente do louvor e eu estava com as crianças. A música que ela estava cantando com a Igreja era "Vem com Josué lutar em Jericó." Neste momento, Deus falou comigo: Eu vou dar a prova nas suas mãos. Chorei como um bebê novamente!!! A palavra viva de Deus é fantástica!
A segunda semana de estudos foi muito mais tranquila. Não pela rotina que era a mesma: Oração, estudo e mais Oração. Mas agora minha oração era um agradecimento pelo palavra viva de Deus em minha vida.
Durante o mês de estudo tive uma grande experiência com Deus e agora estou plenamente certo que Deus me quer no Canadá, que eu sou 6.5 no IELTS e com Deus sou bem mais que isso!

Abraços!
Deus abençoe a todos!

6 comentários:

Ursos no Canadá disse...

Parabéns!!!!!!! Parabéns!!!!!!! Parabéns!!!!!!! Parabéns!!!!!!!

Que Deus seja louvado!

Sejam muito felizes com essa conquista, pois vcs merecem, com certeza!

Agora é juntar os docs., preparar-se psicologicamente ($$$ rs) p/ a tradução juramentada (que até hj estamos pagando... rs) e com muita fé (com ou sem greve dos carteiros... rs) em Deus, chegaremos lá!!!!!!!!!!!!

God bless you all!

http://ursosnocanada.blogspot.com

Sara e Vitor disse...

Aaaaêêêêê!!!

Meus parabéns!!!

Sei exatamente como é a sensação! Precisei fazer o IELTS 3 vezes!! No final, foi só alegria!!!

Adorei a notícia!!! Parabéns mais uma vez!!!

Abraços,

Vitor

Ursos no Canadá disse...

Oi, Karin!!!!!!!!

Vi seu post no blog da Sara e Vítor!!!! Que notícia maravilhosa!!!

Que Deus os abençoe grandemente!!!
O que o Sérgio fez creio que seja a vontade (subconsciente...rs) de todos...inclusive a minha...rs
Acho que deveríamos fretar um avião quando formos... acho que fica + barato...rs

Mais uma vez sejam abençoados!!

http://ursosnocanada.blogspot.com

Ursos no Canadá disse...

Ah!!!!! I forgot!!!!!

Não se esqueçam de atualizar o timeline de vcs no site: http://www.blur.com.br/blog/timelines/timelines.asp !

Fiquem c/ Deus!

http://ursosnocanada.blogspot.com

Márcio disse...

Parabéééééns!!!!

SEi muito bem como que é esta tensão do IELTS.... Comemorem muito, este é um grande passo.

abraços,

Temperatura Máxima no Canadá disse...

WAWWWWW... PARABÉNS!!!!!!

Essa sensação de vitória, conquista é boa demais!!!!! Curtam muito essa alegria, vcs mereceram essa conquista. Parabéns!!!

Agora é só esperar a próxima cartinha...waw

Bjos

Rosi