Entregaste-nos como ovelhas para o corte e nos espalhaste entre as nações. (Salmos 44.11)

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Parênteses

Este parênteses é para prestar uma homenagem ao nosso querido Marcelinho, irmão caçula do Serginho, que está indo para Milão, na Itália, passar um ano estudando na Politécnica de lá, por um programa de intercâmbio da Politécnica da USP, onde ele estudava até então. Li em alguns blogs cartas escritas para aqueles que amam. Gostei da idéia e resolvi adotá-la. Eis aqui:

Querido Tio Machééélô (como o Gabrielzinho te chama),

Estamos orgulhosos de sua conquista, por esta oportunidade que você estará enfrentando daqui a 2 dias. Que seja um período de prosperidade em todas as áreas da sua vida. Me veio a mente a passagem de 3João2: “Amado, acima de tudo faço votos por tua prosperidade e saúde, assim como é próspera a tua alma” . Que seja um período rico em novas amizades, rico em experiências com Deus, rico em amadurecimento dos seus valores, rico em intimidade com Deus! É um privilégio tê-lo como irmão e vê-lo crescer a cada dia, construindo seus relacionamentos, sua vida com Deus. Que Deus o abençoe por onde você estiver, que muitas vidas cheguem a Cristo por meio do seu testemunho de vida e que você prospere em tudo o que fizer por lá! Seus sobrinhos preferidos, hehehehehe..., vão sentir muita falta do Tio Machééélô...mas quem sabe você já faz uma escala lá em Toronto antes de voltar...ahaha...

Ahh...e não vale ficar de papo furado só com as italianas, com a desculpa esfarrapada que tá evangelizando, heim! Se comporta, viu!

Brincadeiras à parte, te amamos muito e esperamos que tudo corra bem, com a graça e o amor de Cristo!

Abraços bem apertados,

Karin, Serginho, Miguel&Gabriel

Um comentário:

Rafael e Amanda disse...

Q Legal vcs conhecerem meu tio ! Q mundo pequeno...e vcs querem morar em qual cidade ?

abs

Rafael