Entregaste-nos como ovelhas para o corte e nos espalhaste entre as nações. (Salmos 44.11)

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Está nevando pra valer!!!




Oi gente! Anda meio difícil escrever e dedicar um tempo para os blogs. Não é que esteja difícil, mas aqui estou só eu cuidando de dois furacões que demandam dedicação exclusiva...não dá para tirar os olhos dessas preciosidades e eles também querem fazer tudo junto...e no final do dia...bom, o restinho de mim quer descansar....heheheh...
Passei aqui para relatar a visão que estou tendo da minha janela e da sacada...uma boa nevasca!!!
Dois dias atrás tivemos uma graciosa amostra do que hoje está acontecendo, foi o que se chama de flurries. Floquinhos bem fininhos, que mal chegaram a fazer 1cm de neve.
Mas, hoje, bem...a visão de dentro do meu apartamento bem quentinho é até legal...só não é para quem está lá fora...ahahahha...o Serginho acabou de me enviar uma mensagem de texto do metrô que estava superlotado e leeeeeento, que ele teve a péssima idéia de ir andando até a estação de metrô sem utilizar a passagem subterrânea do prédio...disse que suas mãos quase congelaram e caíram...porque além de nevar estava chovendo...vivendo e aprendendo!!!
Estava esperando por toda esta neve desde que chegamos, mas foi melhor assim...ir se acostumando com o frio aos poucos...chegar no meio do inverno acho que seria um choque e muito mais difícil para nossa adaptação...No dia dos flurries, eu tinha acabado de ouvir um relato de um argentino em Toronto, enviado para meu marido pelo Márcio do blog Queremos Viver no Canadá, aliás, um casal muitíssimo simpático e divertido!!!, que fala sobre a alegria de comtemplar a primeira nevasca...até ele se encher de ver e ter que limpar tanta neve...vamos ver como será viver por tanto tempo com neve...
Abraços,
Deus abençoe a todos!

5 comentários:

D. e CM. disse...

Karin
Aproveita esta neve ai!
E precisando sobre receitinhas, so gritar
Bjs

Danielle

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Pretendemos antecipar nossa viagem pra evitar a chegada durante o inverno pra não atrapalhar em nada a nossa adaptação.

E a vida segue...

Rêver du Québec disse...

Sempre que posso passo por aqui pra saber as novidades. Muito linda a vista do seu ap, aaaiii que vontade que dá!!
Meu marido e eu iremos iniciar nosso processo de imigração em março e é muito bom saber que teremos irmãos em Cristo por ai também!!
Beijos
Que Deus continue abençoando cada dia de vcs. ;)

Ninha disse...

Ai que lindo

Li seu post e me imaginei chegando por ai mês que vem com a minha baixinha de 3 anos e meio.
Lógico que minha maior preocupação é ela sem dúvidas e poder conhecer tb as coisas por ai, cozinhar, estudar e postar no blog.kkkkkkkkk.

Poderia perguntar seu msn??
Queria trocar informações com vc a respeito justamente dos pequenos.
o meu é ninha_dib@hotmail.com

Abração pra vcs
Ninha

Rêver du Québec disse...

Oi querida, estamos meio em dúvida ainda, não quero uma cidade muito grande mas também não posso ir pra um vilarejo já que o maridão trabalha na área de TI. Pensamos em Laval, "ouvimos" comentários de que é um ótimo lugar pra quem tem filhos, mas quero fazer contato com quem já está por aí antes de tomar qualquer decisão e principalmente ver qual a cidade que Deus tem preparado pra nos receber.
Beijão
Deus abençoe vcs.