Entregaste-nos como ovelhas para o corte e nos espalhaste entre as nações. (Salmos 44.11)

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Cacilda - in memoriam



Estamos bem atarefados com os detalhes finais antes da mudança e muitas despedidas, mas não poderia deixar aqui registrado um fato inesperado em nossas vidas. Sinceramente, o presente que eu pedia a Deus todos os dias em minhas orações matinais era a cura da minha amiga Cacilda. Ela queria muito viver. Mas sei que os pensamentos de Deus são mais altos que os nossos...e hoje ela está nos braços do Pai...
Tenho muitas saudades...muitas muitas muitas saudades...da minha amiga incrível, lutadora, guerreira, intercessora, exemplo de mulher virtuosa, apaixonada por Jesus, compassiva pelas almas aflitas, generosa, sábia, cheia do Espírito Santo, verdadeira adoradora de Deus...
Cacilda, eu espero ansiosamente o dia que nos reencontraremos em nossa morada celestial preparada por Jesus!
Sei que muitos estão sem entender...mas eu não podia deixar de registrar aqui a breve partida da minha amada irmã em Cristo, Cacilda, que foi como uma mãe para mim. Vivi de perto sua luta contra o câncer...e nunca vi ela reclamar, murmurar ou sequer resmungar por causa da doença...um exemplo para muitos...sempre que podia, mesmo fraca, lá estava ela, no culto, levantando as mãos e louvando a Deus com todas as suas forças...aprendi com ela a valorizar isso, não me lembro de ver alguém com tamanha sede de Deus, de estar na igreja louvando, servindo, exaltando o nome de Jesus, de não ter vergonha de se entregar de todo coração. E não foi só isso...sei que muitas vidas foram abençoadas por meio do seu exemplo de vida: suas orações (sei que muitas madrugadas você passou intercedendo por muitas vidas), seus abraços (que sim, vinham da parte de Deus, como muitos testemunharam e eu sei que você pediu pra Deus para que seu abraço fosse como o abraço Dele), seus cuidados (muitas caronas, ajuda financeira, cartões de aniversário, telefonemas, visitas...)...e você sempre transbordando em graça e amor de Deus!
Dou graças a Deus por ter tido o privilégio de tê-la ao nosso lado, não tem preço, o tanto que aprendemos com você, a amar cada dia mais a Deus e buscar a vontade Dele.
Também te amo muito, e vai ser muito difícil ficar sem você, mas sei que vai ser só por um tempo...saudades...
"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar." (Jesus, em João 14.1-2)
"Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas." (2 Corintios 4.17-18)


4 comentários:

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Que Deus acalme seu coração nessa hora de despidida!!!! E dê ânimo para continuar, sempre com as boas lembranças que a Cacilda deixou.
Com certeza ela está bem, nos braços do Pai.

Fiquem com Deus.

Rosi

Ana Celia disse...

Muita forca nessas horas, Karin...

Sei o que eh perder alguem querido...

Bjs,
Ana

**Alline S.** disse...

Oieeeee....gente, fui ver seu count down e soh faltam 21 horas pra sua partida....que emocao.
Que voces tenham uma otima viagem e um maravilhoso landing....
Boa sorte com tudo

Ursos no Canadá disse...

Boa viagem!

Que o Senhor Jesus os abençoe grandemente!!!

http://ursosnocanada.blogspot.com