Entregaste-nos como ovelhas para o corte e nos espalhaste entre as nações. (Salmos 44.11)

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Exames entregues em T&T

Quem não ficou checando de minutos em minutos o rastreador do Fedex pra saber se os exames já chegaram ao seu destino??? Ah, que alívio é saber quando eles finalmente foram entregues! Realmente, eles deram um belo passeio pelos EUA (Memphis) e Porto Rico (Aguadilla) até chegarem em Port of Spain, Trinidad&Tobago! Que viagem!
Agora é só esperar um sinal do Consulado em SP...mas, o Serginho já está me enlouquecendo com a decisão de ir assim que os vistos saírem. Ele quer passar o Natal com neve até o pescoço!!!
Estamos montando uma lista de afazeres importantes antes de deixar o Brasil e já adiantamos algumas coisas. Prometo colocá-la no próximo post bem bonitinha. É bom a título de orientação. Pedimos ajuda e agradeço de coração a atenção e colaboração do pessoal! Como o Serginho mesmo disse, já estamos fazendo nossa lição de casa! Estamos adiantando tudo o que é possível.
E queria deixar registrado aqui um episódio de fazer chorar ou rir, já nem sei mais...
Ontem, compramos as malas para a viagem (atenção Ursos! A Le Postiche acabou de entrar em promoção!!!), pois provavelmente levaremos de 9 a 12 malas. Nossos filhos, Miguel&Gabriel foram junto e estão animadíssimos com tudo, embora eu ache que o Gabriel (2 anos) não tenha muita noção do que está acontecendo, o Miguel (3 anos) desde antes de pensarmos em entrar no processo de imigração já falava que queria ir morar na neve...Miguel é o mais animado de todos, e logo que chegamos em casa, ele tratou de pegar todos os brinquedos que ele conseguiu reunir e enfiou-os em uma das malas...ele simplesmente lotou a mala...e já queria ir amanhã mesmo...é mole? Ele nos pede para orarmos juntos quase todos os dias antes de dormir, para Jesus nos levar para a neve...esse é meu garoto!
Fiquem na Paz do SENHOR!
Deus abençoe a todos!
Até o próximo post!!!


5 comentários:

D. e CM. disse...

Karin!
Caramba ja vao????
Aff vao chegar la antes da gente, agora deveremos ir so em Janeiro se D-us quiser ( eu ja queria ir antes, mas esta tudo muito em cima para irmos em novembro, melhor sentar e fazer as coisas na calma, se bem que nossos vistos estao desde junho, mas com aquele problema la do trabalho)...
Enfim
Fico muito feliz.
De 9 a 12 malas? A gente deve levar 6 malas e o resto de caixa , umas 7...por ai

Tudo de bom pra vcs
Beijos

Danielle

Sara e Vitor disse...

Oi Karin,

Hahahahaha... eu fiquei assim também! Olhando de 5 em 5 minutos o trajeto dos exames!! Hehehehe...

Que bom saber que eles chegaram direitinho! Parabéns!!!

Como assim já querem ir logo!?!? Minha nossa, eu pensava que eu que era um muuuito ansioso! Hehehe...

Beijos,

Vitor

Márcio disse...

Olha, eu sou ansioso mas vcs estão em um nivel bem perto do meu....hahahah

É isso aí, pensem positivo!!! Vcs vão conseguir!!

Abraços,

Ursos no Canadá disse...

Oie!!!!!!
Obrigado pela dica das malas!!!
Hoje chegaram nossos exames médicos em T&T. Agora é esperar o atestado de antecedentes criminais do PR ficar pronto também!
Se tudo der certo, de acordo com a vontade de Deus, gostaríamos de ir em Janeiro/10, após as Festas de Fim de Ano... pois nossos pais estão conversando com a gente com uma voz "baixinha"... cheios de mimo e coisa e tal... então dissemos: "Vamos em Janeiro"... aí eles melhoraram um pouco...rs
Eles sabem (lá no fundo) que é para o nosso bem (em todos os sentidos) e consequentemente eles ficarão felizes com a nossa felicidade!!!

Fiquem com Deus!!!

http://ursosnocanada.blogspot.com

Ursos no Canadá disse...

Parabééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééénnnnnnnnnnnnnnnsssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!

Que Jesus os abençoe muito!!!!

http://ursosnocanada.blogspot.com